Seguidores

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O regresso

O blog está de novo no activo.
Depois de umas mini férias em França onde a alimentação predominante foram as Ostras, o Magret de cannard e Champanhe o vosso amigo Jerbey está de volta mais forte do que nunca.
Esta viagem serviu para me recompor dos últimos acontecimentos e ficar a par do que lá por fora se faz no que à pesca diz respeito. Foram só 7,200kg de Livros e Revistas que de lá voltaram comigo.
Brevemente estará disponível no site toda a minha/vossa Biblioteca (Livros, revistas, publicações, catálogos, etc.).
Travei conhecimento com pessoas singulares, difíceis ainda de encontrar em grande numero no território nacional. A paixão que move aquele homens é mais forte do que qualquer quezília ou disputa por reconhecimento. A jornada de pesca à Pluma no Rio L'Isère está garantida, e o alojamento para a zona paradisíaca La Rochelle também.
Fica então aqui expresso o meu grande agradecimento a toda a comunidade Portuguesa de Albertville pelos momentos que proporcionaram nestes 8 dias, pela a abertura de me apresentarem as pessoas certas para pescar e pela grande amabilidade de porem ao meu dispor as suas habitações para pernoitar sempre que me quiser deslocar a tão rico País para ir Pescar.

Um grande abraço a todos, mesmo a todos...